<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/1125616795275635131?origin\x3dhttp://diariodeletras.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
domingo, 29 de abril de 2007

Começo. Ou seria... recomeço?

Este é mais um projeto que estou começando em minha vida. E espero que seja um sucesso.
O intuito deste blog é pôr em ação um pouco de minha "prática" com textos. Afinal, uma futura (ou quase futura) professora de Língua Portuguesa precisa saber escrever bem! Então, resolvi escrever hoje, pois sinto-me inspirada para isso. O dia de hoje está com gostinho de começo. Ou, talvez, RECOMEÇO. Deixe-me explicar: sabe quando uma pessoa lança sobre a sua vida palavras que alegram o coração?! aquelas palavras que fazem seu coração saltar de alegria e você se sentir diferente?! Pois é! Resolvi, então, que, a partir de hoje, é um novo começo na minha vida; ou recomeço... sei lá! De qualquer forma, inicou-se um marco na minha vida nesta noite. A partir de agora, muita coisa boa vai acontecer! É só esperar para ver! E quando colocamos algo no nosso coração e determinamos com nossos lábios e com muita fé, pode ter certeza que acontece! Por isso, quis começar, HOJE, meu primeiro post! Um post feliz! Porém, minha intenção não é fazer do blog um diário virtual, embora tenha certeza de que vou escrever aquilo que sinto e penso. Entretanto, vou escrever quando estiver com vontade... estimulada para isso! Assim como a grande escritora Clarice Lispector, que só escrevia quando, literalmente, "dava na teia" (ou seria "telha"? rs. Vocês verão muito o nome dela por aqui!). Não será obrigatoriamente um texto de minha autoria; será, porém, sempre algo que vai expressar o que sinto. Bom, então... espero que este comecinho; ou recomecinho, tenha sido agradável de se ler! Pois, para mim está sendo maravilhoso de viver!

Espero muitos comentários, sugestões e críticas também!

Boa semana!

Por Viviane às 17:22


Se falhar, tente aqui: 1