Tarde demais...

Eu encontrei você numa página da internet e desde então, você começou a fazer diferença na minha vida. Antes, eu estava presa a um sentimento não correspondido; que me fazia mal. Libertei-me e, logo após, encontrei você. Eu desejei isso! Então, suas palavras e suas atitudes começaram a fazer meu coração palpitar em meu peito! Ah! isso é bom demais! Quanto tempo que eu não sabia o que era isso! Nas minhas orações, eu pedia alguém que fizesse meu coração pular do peito. E Deus me ouviu! Depois de quase dois anos presa a um sentimento que só me fazia mal, você foi o único capaz de fazer esta boba ri sozinha igual a uma idiota pelas ruas! Que sensação maravilhosa! Havia muito, mas muito tempo mesmo que eu não sabia o que era isso. Nosso primeiro encontro. Casamento. Talvez, ironia do destino ou os céus conspirando a nosso favor! Seu cheiro e sua voz encantaram-me! Sua mão escorregando pela minha cintura, fez meu rosto corar de emoção! Sua mão na minha fez aparecer um sorriso de felicidade em meu rosto! Que noite linda! Que momento lindo! Pouco tempo depois, o ato que concretizaria aquilo que já vinha sentindo há alguns dias: o beijo! Depois dessa noite, tudo mudou na minha vida. Tudo mudou em mim. Porém, somos seres humanos. Falhos. Imperfeitos! Errei. Erramos. Disse e fiz coisas que não queria. Houve um certo descontrole, aliado à TPM, que fez com que coisas que não poderiam ter sido ditas, fossem! Eu pedi desculpas, mas você prefiriu tomar outro rumo! Eu entendo! Mas... eu eu?! Estou aqui. Cheia de saudades. Louca pra ter sua companhia, seus beijos. Louca para rir com você. Ver o tempo passar enquanto falamos bobagens.
Enfim. Agora, é tarde!
Eu me apaixonei!
Por Viviane às 16:10