<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/1125616795275635131?origin\x3dhttp://diariodeletras.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sábado, 26 de maio de 2007

Falta tempo!

Meus amores!
Gostaria que o dia tivesse mais de 24 horas. Pelo menos, umas 36 horas, para que eu pudesse fazer todas as coisas que quero! Muito tempo sem postar e muitos textos para soltar. Ou, talvez, nenhum, haja vista a confusão do dia-a-dia e as milhões de tarefas a desempenhar. Prometo voltar, daqui a um tempo (não muito, eu prometo!) E acho que estarei melhor. Escrevendo melhor. E uma pessoa melhor. Novidades!!!
Aguardo uma visita na minha casa!
Bjks!

Por Viviane às 17:50


Se falhar, tente aqui: 4