Meus amores!
Gostaria que o dia tivesse mais de 24 horas. Pelo menos, umas 36 horas, para que eu pudesse fazer todas as coisas que quero! Muito tempo sem postar e muitos textos para soltar. Ou, talvez, nenhum, haja vista a confusão do dia-a-dia e as milhões de tarefas a desempenhar. Prometo voltar, daqui a um tempo (não muito, eu prometo!) E acho que estarei melhor. Escrevendo melhor. E uma pessoa melhor. Novidades!!!
Aguardo uma visita na minha casa!
Bjks!
Por Viviane às 17:50