Quero gritar aos cantos...
Quero gritar aos quatro cantos o quanto você se tornou importante na minha vida. Quero poder falar o que sinto; o que penso. Não importa a distância entre nós. Ela é apenas física! Incrível como foi chegando na minha vida sem pedir licença e já conseguiu ocupar grande parte dos meus pensamentos. Quando vou dormir, quando estou almoçando, quando estou trabalhando, quando estou orando; eu só penso em você. E se eu não estivesse aqui escrevendo, acho que faria alguma besteira, porque a saudade é grande. Saudade do único beijo dado, mas que parece que foram muitos! Saudades das conversas do "msn". Saudades de ouvir a sua voz ao telefone! (e que voz!). Saudade da foto preferida! (marrento! rsrs). Pra mim, você é lindo. Imagem e semelhança de Deus. Seu nariz e sua boca são perfeitos! Seu perfil... o mais lindo que eu já vi. E da sua cor, eu tenho inveja (rs). Lindo! Mas a certeza que tenho dentro de mim é que Deus controla a vida das pessoas e as situações. E, quando não posso fazer mais nada, prefiro entregar nas mãos Dele, pois sei que Ele está no controle! Só voltei aqui para escrever, pq senti uma necessidade exagerada de demonstrar o que meu coração está sentindo. Agora, estou mais aliviada! (rsrs) E não farei nenhuma besteira! Eu não sei se ele senti saudades de mim. Mas não importa! Acho que o verdadeiro amor, não espera nada em troca! Ele fica quietinho, só esperando a oportunidade de entrar em ação, de demonstrar o quanto ele é forte e invencível. Cedo demais para falar em "amor"? Talvez! Mas "amor" é a única palavra que consegui traduzir o que sinto. Eu amo!
Por Viviane às 17:44