<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/1125616795275635131?origin\x3dhttp://diariodeletras.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sábado, 5 de maio de 2007

Falta de Inspiração!


Preciso escrever! Quero escrever! Demonstrar o que penso e sinto. Palpitações no meu coração demonstram um desejo ardente de exteriorizar aquilo que se passa em minha mente e coração! Mas, às vezes, faltam palavras. Sabe aqueles dias que bate a vontade de escrever, mas não sai nada?! O pensamento que ferve na sua mente não consegue ser desenvolvido! Então, parece que vem a frustração. Talvez seja falta de inspiração. Mas será mesmo que tenho que estar inspirada todos os dias? escrever lindos textos que mais parecem uma réplica daquilo que as pessoas estão vivendo? Talvez não. Até porque, mesmo os grandes escritores já passaram por esta "fase em branco", digamos assim! É isso! É preciso ter paciência e deixar que a inspiração venha naturalmente. Na exposição de Clarice Lispector, em São Paulo, fiquei maravilhada com um vídeo antigo de sua entrevista. Ela dizia que não entendia por que as pessoas gostavam tanto do que ela escrevia. E que ela escrevia quando dava vontade. Eis o segredo! Então, para quê me preocupar em encher blog com textos fúteis e vazios?! Não! Não mesmo! Só preciso que meus caros leitores e amigos blogueiros tenham um pouco de paciência com a moça aqui! Pois sou uma escritora inciante! rs

Taí... acho que a falta de inspiração rendeu um bom post. rs
Até a próxima inspiração! Ou, talvez, devaneio!
Bj!

Por Viviane às 17:52


Se falhar, tente aqui: 2