<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/1125616795275635131?origin\x3dhttp://diariodeletras.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
domingo, 5 de agosto de 2007

Quero gritar aos cantos...

Quero gritar aos quatro cantos o quanto você se tornou importante na minha vida. Quero poder falar o que sinto; o que penso. Não importa a distância entre nós. Ela é apenas física! Incrível como foi chegando na minha vida sem pedir licença e já conseguiu ocupar grande parte dos meus pensamentos. Quando vou dormir, quando estou almoçando, quando estou trabalhando, quando estou orando; eu só penso em você. E se eu não estivesse aqui escrevendo, acho que faria alguma besteira, porque a saudade é grande. Saudade do único beijo dado, mas que parece que foram muitos! Saudades das conversas do "msn". Saudades de ouvir a sua voz ao telefone! (e que voz!). Saudade da foto preferida! (marrento! rsrs). Pra mim, você é lindo. Imagem e semelhança de Deus. Seu nariz e sua boca são perfeitos! Seu perfil... o mais lindo que eu já vi. E da sua cor, eu tenho inveja (rs). Lindo! Mas a certeza que tenho dentro de mim é que Deus controla a vida das pessoas e as situações. E, quando não posso fazer mais nada, prefiro entregar nas mãos Dele, pois sei que Ele está no controle! Só voltei aqui para escrever, pq senti uma necessidade exagerada de demonstrar o que meu coração está sentindo. Agora, estou mais aliviada! (rsrs) E não farei nenhuma besteira! Eu não sei se ele senti saudades de mim. Mas não importa! Acho que o verdadeiro amor, não espera nada em troca! Ele fica quietinho, só esperando a oportunidade de entrar em ação, de demonstrar o quanto ele é forte e invencível. Cedo demais para falar em "amor"? Talvez! Mas "amor" é a única palavra que consegui traduzir o que sinto. Eu amo!

Por Viviane às 17:44


Se falhar, tente aqui: 1